Curso de inglês com network nos Estados Unidos

Curso de inglês com network nos Estados Unidos

O grupo que realizou intercâmbio nos Estados Unidos no segundo semestre de 2016 fez muito networking. Na primeira semana no Vale do Silício, foram 5 atividades sem contar estudo de do curso de inglês para business e passeios. Cansou? Tem mais na segunda semana!

A primeira atividade foi a AI Pitchforce. Startups que desenvolvem ou utilizam Inteligência Artificial fizeram pitches. Foi possível interagir com muitos deles posteriormente. Visitamos o Coworking Space ImpactHub para refletir educação, empatia e viagem. “How might we facilitate true learning of empathy through travel and education abroad?” foi o momento de projetar nossos dias no Vale.

Atividade exclusiva

Essa turma participou de Workshop de Design Thinking com profissionais do próprio Vale, em quatro horas de intenso aprendizado.

No Miller Center for Entrepreneurship da Santa Clara University, paramos para uma conversa sobre Empreendedorismo de Impacto Social. A atuação não se restringe aos EUA, devido parceira do Social Good Brasil e Google.

Na Nasdaq Entrepreneur Center, Brian Wong, da Kiip, falou de seu livro “The Cheat Code”. As dicas para crescer e ser um empreendedor foram inesquecíveis.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *